segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Última aula!!!!

Olá pessoal
Esta postagem é para dar um exemplo do que pedi que fosse feito à distância até a nossa última aula.
Vocês terão 2 atividades. Primeiro vão escrever um pequeno "textinho", assim como este, dizendo o que acharam do meu curso (mais tarde poderão excluir esta postagem, ok?). Daí vocês escolhem uma palavra, marcam e clicam em Link. Na nova janela que abrir insiram a URL (endereço) do meu BLOG, ok? Segundo vocês devem fazer um comentário na postagem de um(a) colega e, para isso vão "visitar" o Blog do(a) colega escolhido, vão ler a postagem dele(a) e depois vão comentar a postagem, no espaço apropriado para isto. Bom trabalho.

Um comentário:

  1. já fiz as tarefas que faltavam de comentar sobre as postagens de colegas. Além disso coloquei a foto no meu perfil e estou me cadastrando como seguidor nos blogs que faltaram.
    Não sei se irei amanhã na aula final porque hoje tive mais uma crise renal e depois de ficar sedado até agora pouco estou tentando finalizar o que faltou.

    ResponderExcluir